Johnson & Johnson Medical oferece curso para secretárias de consultórios médicos


As inscrições são gratuitas e o curso acontece no dia 8 de dezembro.


 O Johnson & Johnson Medical Innovation Institute está com vagas abertas para a quarta edição do curso “Secretárias de Consultórios Médicos”, indicado para secretárias, atendentes e assistentes de clínicas, consultórios e hospitais. O curso acontece no dia 8 de dezembro, em São Paulo, das 8h30 às 15h30h. Totalmente gratuito, o curso aborda práticas importantes, como o atendimento via telefone, gestão de pessoas, gerenciamento de conflitos, entre outras. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone 3030-8800 ou pelo e-mail innovationinstitute@its.jnj.com. O Johnson & Johnson Medical Innovantion Institute fica na Rua Agostinho Cantu, 240, no Butantã.

Sobre a Johnson & Johnson Medical Brasil
A Johnson & Johnson Medical Brasil é parte do maior e mais diversificado negócio de dispositivos médicos e produtos para diagnóstico do mundo, produzindo uma ampla gama de produtos inovadores utilizados principalmente por profissionais de saúde nas áreas de ortopedia, neurovascular, cirurgias, diabetes, prevenção de infecção, diagnósticos, doenças cardiovasculares, medicina esportiva e estética. A Johnson & Johnson Medical Brasil é uma divisão da Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.

Informações para a imprensa


Johnson & Johnson Medical Brasil
Stela Meirelles
Tel.: 11 3030-6460/ 8432-8182
E-mail: smeirell@its.jnj.com

JeffreyGroup (agência externa)
Cecilia Valenza / Paula Santos
Tel.: 11 3185-0821 / 3185-0817
E-mail: cvalenza@jeffreygroup.com

Faça o seu comentário:
Nome:
Empresa:
Fone: ( )
E-mail:
Comentário:
 


 
Dados utilizando nova metodologia de início tardio sugere benefício do tratamento precoce com solanezumabe em pacientes com doença de Alzheimer leve

Planos de Saúde estudam como enfrentar multas e penalidades da ANS

Justiça força ANVISA a corrigir prazo de cadastramento de equipamentos médicos

Planos de Saúde estudam como enfrentar multas e penalidades da ANS

    Todas Notas