Adesivo com tecnologia à base d’água e atóxico é indicado para uso em hospitais


O ambiente hospitalar requer cuidado e atenção em qualquer ocasião, especialmente quando o assunto é manutenção, uma vez que o uso de produtos que possuem solventes pode causar incomodo e irritações nas pessoas que inalam a substância química, sobretudo diante da baixa imunidade.

Atenta a essa realidade, Cascola, marca multissolução em adesivos e selantes, desenvolveu Cascola Base D’Água, adesivo de contato livre de solventes orgânicos e odor bem suave, ideal para revestimento de madeiras em geral com uso de laminados plásticos ou naturais.

Além do uso convencional para recobrir móveis, uma das aplicações mais realizadas em hospitais é revestimento de placas de madeiras que são utilizadas posteriormente para decoração ou revestimento de paredes de alvenaria.

“Por ser livre de solvente, Cascola Base D’Água é uma solução segura para manutenções em hospitais, ambiente que possui intensa movimentação de pessoas. Inclusive, quando se utiliza Cascola Base D’Água não há necessidade de isolar o lugar, uma vez que o produto quase não tem cheiro”, explica Luiz Felipe Pateo, gerente da marca Cascola.

Cascola Base D’ Àgua: rende três vezes mais que um adesivo à base de solvente

Sobre a Cascola
Reconhecida como multissolução em adesivos e selantes, a Cascola possui um portfólio completo de produtos voltados para o profissional e para o consumidor adepto do “Faça você Mesmo”. A marca possui a linha de adesivos de contato sem Toluol, mais amigável ao consumidor e ao meio ambiente, nas versões: Cascola Tradicional sem Toluol, Cascola Extra Sem Toluol e também a versão Cascola Base D’Água; além das linhas Cascola Monta & Fixa (adesivos de montagem que substituem a utilização de pregos e parafusos), Cascola Flexite (selantes para diversos tipos de substratos e aplicações), Cascola Flextec (selante e adesivo com tecnologia exclusiva), Cascola Espuma Expansiva (sela, preenche e isola). A Cascola tem também a linha Cascorez, adesivos de PVA sustentáveis à base d’água que estão disponíveis nas seguintes versões: Cascola Cascorez Extra, Cascola Cascorez Universal, Cascola Cascorez Secagem Rápida, Cascola Cascorez Porcelana Fria, Cascola Cascorez Cola Taco, Cascola Cascorez Cola Madeira , Cascola Cascorez Scrapbook e Cascola Cascorez Decoupage.

Mais informações para imprensa:
Claudia Rozembrá – claudiarozembra@pressaporter.com.br
Luciano Bosco – Luciano@pressaporter.com.br
Vanessa Decicino – vanessa@pressaporter.com.br
Gustavo Diamantino – gustavo@pressaporter.com.br

Everton Arashiro – Press à Porter Gestão de Imagem

Rua Fidalga, 146 – Conj 2 – Vila Madalena, SP
Tel: (11) 3813–1344 ramal 37

www.pressaporter.com.br

Faça o seu comentário:
Nome:
Empresa:
Fone: ( )
E-mail:
Comentário:
 


 
Dados utilizando nova metodologia de início tardio sugere benefício do tratamento precoce com solanezumabe em pacientes com doença de Alzheimer leve

Planos de Saúde estudam como enfrentar multas e penalidades da ANS

Justiça força ANVISA a corrigir prazo de cadastramento de equipamentos médicos

Planos de Saúde estudam como enfrentar multas e penalidades da ANS

    Todas Notas