Iamspe abre credenciamento para hospitais gerais em São Bernardo


Interessados podem se inscrever até 28 de julho

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) recebe de 17 a 28 de julho inscrições para hospitais gerais interessados em prestar serviços aos seus usuários em São Bernardo, na região metropolitana de São Paulo.
 
Os pedidos de credenciamento devem ser enviados para a sede do Instituto, na Avenida Ibirapuera, 981, 5º andar, São Paulo, Capital, aos cuidados da Comissão de Credenciamento do Iamspe. O CEP é 04029-000. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail credenciamento@iamspe.sp.gov.br.
 
O credenciamento de hospitais em várias cidades faz parte do Programa de Modernização do Iamspe (PMI), que prevê um modelo de assistência mais descentralizado e mais próximo do usuário. Hoje, a rede de atendimento do Iamspe está presente em aproximadamente 200 municípios.
 
O sistema de expansão inclui também o credenciamento de médicos que atendem os servidores e seus familiares diretamente em seus consultórios e clínicas, com conforto, sem burocracia e sem qualquer custo adicional. O próprio usuário liga para o especialista e agenda sua consulta.
 
O Iamspe possui hoje aproximadamente 3 mil profissionais credenciados no Estado, sem incluir os médicos dos Ceamas e hospitais credenciados. 

Na capital e região metropolitana, o Instituto conta com 822 médicos credenciados nas diversas especialidades, dos quais 125 estão na região do ABC, sendo 29 em São Bernardo. 

Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe)
Assessoria de Imprensa
Tel. (11) 4573-9229/9061/9008/8765
www.iamspe.sp.gov.br
facebook.com/iamspesp
Faça o seu comentário:
Nome:
Empresa:
Fone: ( )
E-mail:
Comentário:
 


 
Dados utilizando nova metodologia de início tardio sugere benefício do tratamento precoce com solanezumabe em pacientes com doença de Alzheimer leve

Planos de Saúde estudam como enfrentar multas e penalidades da ANS

Justiça força ANVISA a corrigir prazo de cadastramento de equipamentos médicos

Planos de Saúde estudam como enfrentar multas e penalidades da ANS

    Todas Notas